sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Promotor da Cidadania recebe Mototaxistas Clandestinos de Arcoverde

  Cerca de 40 mototaxista que trabalham de forma alternativa, sem legalização, realizaram pelas ruas de Arcoverde uma motorreata como forma de protesto pela perseguição que os mesmo vem sofrendo por parte dos fiscais da ARCOTRANS. A mobilização, que teve ínicio ás 10 horas da quita-feira (08), chamou a atenção das autoridades. 
  Na coordenação do assessor jurídico do COPAMA,  Israel Guerra, os motociclistas foram recebidos pelo o promotor da cidadania, Dr. Carlos Eduardo Seabra. Durante a reunião foi exposta  a situação atual e a forma como esse trabalhadores tem sido tratados por parte dos ficais da ARCOTRANS, por conta disso feles pediram que o Ministério Público venha a intervir na situação.
Dr. Carlos Eduardo e Dr. Israel Guerra
   Dr. Carlos ouviu atentamente e prometeu que vai procurar um diálogo com o diretor do orgão para saber se estar havendo abuso de poder. Ficou acordado ainda que, a Promotoria irá avaliar a nova lei que determina o número de mototaxistas por população, vendo assim, a possiblidade de aumentar em 40 novos profissionais habilitados distribuídos nos bairro que ainda não tem acesso aos serviços. Uma próxima reunião acontecerá logo após o recesso.
 
(Leia essa e outras nostícias nos seguintes blogs: movimentoproarcoverde.blogspot.com/hozanaaraujo.blogspot.com).
 
Redação/Hozana Araújo
Fotos/Valdenio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...