Segundo o jornal “O Estado de São Paulo”, a única de Pernambuco que recebeu recursos do programa “Segundo Tempo”, que estaria sendo utilizado pelo ministro para favorecer prefeituras do seu partido, foi a de Arcoverde, cujo prefeito, Zeca Cavalcanti, não é do PCdoB e sim do PTB.
A prefeitura recebeu R$ 900 mil no ano de 2010 para investir em esportes e atividades afins. Não estão na relação nenhuma das quatro prefeituras pernambucanas administradas pelo PCdoB: Olinda, Camaragibe, Goiana e Sanharó.
A Prefeitura de Arcoverde confirmou ter recebido R$ 900 mil, por meio de convênio, do Programa “Segundo Tempo”, do Ministério do Turismo. Segundo a Assessoria da .Comunicação, os recursos foram devidamente empenhados e licitados através do processo licitatório número 089/09
Os recursos foram destinados à construção de 03 quadras poliesportivas nas localidades de Aldeia Velha e Ipojuca e uma outra no Conjunto Novo Arcoverde.
As obras já estão em fase de acabamento, com a colocação das cobertas, e deverão ser inauguradas pelo prefeito Zeca Cavalcanti agora no mês de novembro, beneficiando mais de 7 mil pessoas que residem nessas localidades. As obras integrama o projeto "Esportes para Todos" que já construiu o Centro de Esportes e Lazer João Blearmino na Cohab I.
postado por Hozana Araújo
Tags/Denúncias/esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário