sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Movimento Pró-Arcoverde tem encontro com o Presidente da CEHAB Nilton Mota

Presidente da CEHAB Nilton da Mota e Dr. Israel Guerra
 Uma caravana do Movimento Pró-Arcoverde liderada pelo o ex-deputado Israel Guerra filho esteve presente em reunião na Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB) na cidade do Recife. O encontro teve como objetivo participar do ato solene da assinatura do presidente daquele orgão Dr. Nilton da Mota Silveira Filho, dando direito às 400 famílias que residem a mais de 19 anos no Conjunto Novo Arcoverde de terem as escrituras de suas residências como de fato e de direito. 
 Segundo Dr. Nilton Mota, além da  politica habitacional que vem sendo executada durante esses anos a CEHAB tem uma preocupação com a parte da relação fundiária. Atendendo ao pleito do movimento, foi constituída uma equipe para a realização dos cadastros de todos os moradores desse conjunto. 

 Ainda de acordo com Dr. Nilton a audiência foi marcada a pedido do Secretário das cidades, Danilo Cabral o qual tem pressa em que essas famílias tomem posse de suas terras e casas. 

 Essa luta vem se arrastando desde 1992, o Deputado Estadual Ângelo Ferreira, que foi fundamental nessa batalha juntamente com Israel Guerra hoje podem comemorar com alegria a vitória dessas 400 famílias.

Redação MPA
Fotos/ Valdênio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...